“Zoom it” para desmistificar a mensagem de Fátima

“Zoom it” para desmistificar a mensagem de Fátima

O Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) e o Serviço de Pastoral do Ensino Superior, (SPES) de Leiria-Fátima celebram este mês de maio, de Maria, com algumas propostas que pretendem desmistificar a Mensagem de Fátima e aquilo que Fátima terá para nos dizer.

Dirigido particularmente aos jovens, e jovens do ensino superior, e usando, neste tempo de pandemia, as possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias de comunicação, propõem três sessões que nas próximas três quartas-feiras, dias 13, 20 e 27 de maio.

Como pano de fundo para a reflexão, ecoa a questão: “Será Fátima apenas velas, procissões, peregrinações e a fé em Nossa Senhora?”

Programa:
Dia 13 – Zoom it: Fátima – tertúlia sobre a Mensagem de Fátima, com a irmã Ângela Oliveira (ASM)
Dia 20 – Pray it: Oração do Terço
Dia 27 – Zoom it: Fátima (parte 2)

Todas as restantes quartas-feiras do mês de maio, às 21h30, em https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96295702057.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Comunhão de Amor

É uma Primavera contida, como contidos têm de ser todos os nossos movimentos, interiores e exteriores, nesta primeira fase de “desconfinamento”; assim lhe chamaram os técnicos, obrigando-nos a uma nova ginástica, para conseguir a harmonização da língua com os acidentes da vida.

Escutismo com o Banco Alimentar em tempo de pandemia

A região escutista de Leiria-Fátima irá participar nesta campanha, pelo que convidamos a que consulte o agrupamento de escuteiros da sua localidade, de modo a que, neste momento de tão grave fragilidade social, possamos colaborar com o Banco Alimentar e assim contribuir para o bem comum.