Visita Pascal no Reguengo do Fetal

Visita Pascal no Reguengo do Fetal

A paróquia do Reguengo do Fetal vai ter a sua a Visita Pascal. Vai ser realizada num formato diferente já que não é possível entrar em cada casa e fazer a habitual oração de bênção com a presença dos irmãos tornando Jesus Ressuscitado aí presente com a Sua Paz e a Sua Graça. Mas é possível unirmo-nos num gesto de oração e bênção nas nossas ruas, nos nossos lugares.

A visita pascal vai ser feita de carro aberto, percorrendo os lugares e ruas, no domingo, dia 26 de abril. Começará na igreja paroquial do Reguengo do Fetal às 16h00, seguindo para a Torre, depois Torrinhas, Alcaidaria, Rio Seco e por fim Garruchas. Para sinalizar a passagem tocar-se-á o sino em cada lugar. Em Alcanadas será de manhã na mesma ocasião que a visita pascal da Batalha.

Como estamos e estaremos em confinamento, as pessoas não devem sair de casa, não podem juntar-se e devem guardar a distância. No entanto, poderão ficar à janela. Levaremos som para cantar e rezar. As famílias poderão assim seguir a bênção. Como compreendem não serão feitas todas as ruas e becos, seguindo apenas as estradas e ruas principais.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Armindo Ferreira, P.
Armindo Ferreira, P.
Pároco da Batalha.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

CEPADI implementa plano de contingência

Procurando ir em linha de conta com as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito à frequência de espaços fechados, o Centro Pastoral Diocesano, no seminário Diocesano de Leiria, está a colocar em prática as seguintes medidas.