Vigário Geral preside a tomadas de posse

Vigário Geral preside a tomadas de posse

Na aproximação do novo ano pastoral 2013-2014, que iniciará “oficialmente” após a festa da Igreja diocesana, a 6 de outubro, irão concretizar-se algumas mudanças de responsáveis pastorais.

Assim, o vigário geral da Diocese, padre Jorge Guarda, presidiu, no dia 15 de setembro, à tomada de posse do padre André Batista como pároco da Azóia, pelas 15h00, e da Barosa, pelas 17h00.

No domingo seguinte, dia 22, pelas 16h00, será a vez de entrar oficialmente na paróquia de Amor o padre Isidro Alberto.

Já em outubro, no domingo 27, às 16h00, o vigário geral presidirá à entrada do padre Manuel Armindo Janeiro na paróquia de Nossa Senhora da Piedade, Ourém.

Embora sem um momento especial de tomada de posse, assumirão novas funções, após o dia 27 de outubro, o padre Manuel Melquíades como vigário paroquial da Bajouca e de Carnide e o padre António Bento como capelão do Mosteiro de Monte Real e colaborador nas paróquias de Amor e de Regueira de Pontes.

 

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Páscoa na Bajouca em tempo de pandemia

Na paróquia da Bajouca, durante o tríduo pascal, as celebrações foram à porta fechada. O pároco, padre João Feliciano, gravou para cada dia uma mensagem em vídeo, publicada na página do Facebook, da paróquia e visualizadas por centenas de pessoas.