Vigararia de Monte Real em “Correio da Amizade” no Natal

Vigararia de Monte Real em “Correio da Amizade” no Natal

Nesta quadra do Natal, mais uma vez vai acontecer na vigararia de Monte Real o “Correio da Amizade”, envolvendo as paróquias de Bajouca, Carnide, Carvide, Monte Redondo, Monte Real, Souto da Carpalhosa e Vieira de Leiria.

“Troca as SMS, os snaps e os hastags por um pedaço de papel cheio de magia!” é a sugestão feita pela organização desta iniciativa, cujas origens remontam ao ano de 1979, quando o grupo de jovens da Bajouca se lembrou de fazer circular mensagens de Natal entre os paroquianos.

Assim, até ao dia 19 de dezembro, as cartas podem ser deixadas nas caixas existentes em cada paróquia. Depois, caberá aos “carteiros” voluntários fazer a distribuição até à noite de Natal.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Páscoa na Bajouca em tempo de pandemia

Na paróquia da Bajouca, durante o tríduo pascal, as celebrações foram à porta fechada. O pároco, padre João Feliciano, gravou para cada dia uma mensagem em vídeo, publicada na página do Facebook, da paróquia e visualizadas por centenas de pessoas.

Centro Social de Monte Redondo inicia Quaresma

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 50 pessoas, e ainda cerca de 10 pessoas da comunidade.