Vigararia de Monte Real continua reflexão sobre a pastoral familiar

Vigararia de Monte Real continua reflexão sobre a pastoral familiar

No passado dia 6 de março, a Equipa Vicarial de Pastoral Familiar de Monte Real proveu mais um encontro de reflexão sobre a exortação “Amoris Laetitia”, do Papa Francisco. Desta vez, a equipa deslocou-se à paróquia de Carvide.

O padre Alcides Neves foi o responsável por apresentar o sexto capítulo deste documento papal, com o tema “Algumas perspetivas pastorais” sobre a pastoral familiar. Em registo de diálogo, participaram ativamente no encontro cerca de 70 pessoas das várias paróquias.

Este foi o sexto momento de uma série de nove, um em cada paróquia da vigararia e sobre um dos capítulos da exortação. O próximo será na noite de 3 de abril, na paróquia do Coimbrão, centrado no sétimo capítulo, “Reforçar a educação dos filhos”.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Profissão de Fé no Coimbrão

Ocorreu no passado domingo dia 16, Solenidade da Santíssima Trindade, na igreja paroquial de Coimbrão, a Profissão de Fé de 15 adolescentes.