Vigararia de Monte Real continua reflexão sobre a pastoral familiar

Vigararia de Monte Real continua reflexão sobre a pastoral familiar

No passado dia 6 de março, a Equipa Vicarial de Pastoral Familiar de Monte Real proveu mais um encontro de reflexão sobre a exortação “Amoris Laetitia”, do Papa Francisco. Desta vez, a equipa deslocou-se à paróquia de Carvide.

O padre Alcides Neves foi o responsável por apresentar o sexto capítulo deste documento papal, com o tema “Algumas perspetivas pastorais” sobre a pastoral familiar. Em registo de diálogo, participaram ativamente no encontro cerca de 70 pessoas das várias paróquias.

Este foi o sexto momento de uma série de nove, um em cada paróquia da vigararia e sobre um dos capítulos da exortação. O próximo será na noite de 3 de abril, na paróquia do Coimbrão, centrado no sétimo capítulo, “Reforçar a educação dos filhos”.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.