Vermoil: Faleceu o sacristão Ramiro Lopes

Vermoil: Faleceu o sacristão Ramiro Lopes

Faleceu no Hospital de Santo André, em Leiria, Ramiro Lopes, de 84 anos de idade, o sacristão da igreja paroquial de Vermoil durante mais de duas décadas.

“Vermoil fica mais pobre, por alguém que dedicou muito do seu tempo à comunidade e ao cuidado do património, designadamente, colaborando com os seus cuidados na igreja ‘velha’ de Nossa Senhora da Conceição”, comenta Ilídio da Mota no facebook.

O funeral de Ramiro Lopes realiza-se na terça-feira, 4 de outubro, pelas 11h00, na igreja paroquial. O seu corpo seguirá para o cemitério dos Olivais, em Lisboa, onde será cremado.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Senhor dos Passos em Vermoil

No próximo domingo, 14 de abril de 2019, pelas 15h00, Vermoil acolhe a Solenidade do Senhor dos Passos. A celebração inicia-se com