Ultreia diocesana vai ser no dia 1 de março

Ultreia diocesana vai ser no dia 1 de março

A Comissão Permanente do Secretariado Diocesano do Movimento dos Cursilhos de Cristandade, vai realizar a Ultreia Diocesana no dia 1 de março, na igreja paroquial da Bidoeira de Cima. Todos os diocesanos são convidados a associar-se a este momento importante na vida do movimento na diocese.

O programa tem início com o acolhimento às 14h30, seguindo-se a celebração da Eucaristia, às 15h00. A ultreia propriamente dita começa às 16h30 e o dia termina com mum lanche e convívio.

Hoje, mais do que nunca, a missão de evangelizar não é fácil, mas continuamos a perseverar e a acreditar que levar aos ambientes a extraordinária mensagem de amor de Cristo, vale a pena.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Estrela Neiva
Estrela Neiva
Comissão Permanente do Secretariado Diocesano do Movimento dos Cursilhos de Cristandade.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Novas cursilhistas gratas pela experiência vivida

No dia de dezembro, teve hoje lugar no Seminário de Leiria, o encerramento do 103º curso de senhoras do Movimento dos Cursos de Cristandade na diocese de Leiria-Fátima, em que participaram 11 mulheres provenientes de várias paróquias, sendo o maior grupo da Marinha Grande.