Tertúlia de janeiras ajuda o Agrupamento dos Pousos a renascer das cinzas

Tertúlia de janeiras ajuda o Agrupamento dos Pousos a renascer das cinzas

O Agrupamento de escuteiros dos Pousos organizou, no sábado dia 25 de janeiro, no salão paroquial, a tradicional tertúlia de janeiras. A tertúlia reúne escuteiros, familiares, amigos e demais pessoas da comunidade que se associam para convívio à volta de umas sopas e de muita animação musical.

Com a presença de três centenas de pessoas que saborearam as mais de 20 sopas, a noite foi animada pelas diversas participações musicais e teatrais das seções e também dos pais.

Aproveitando a ocasião, foi partilhado um vídeo com os trabalhos em curso de reconstrução da sede do Agrupamento e lançada a campanha de angariação de fundos “O Renascer das Cinzas”. A sede vai ter um mural onde ficará registado em pequeno bloco de cerâmica o nome dos doadores.

O Agrupamento agradece a todos os que se associaram com oferta das sopas, à paróquia pela cedência do espaço, aos pais e a todos os que se quiseram associar.

Lúcio Roda
Lúcio Roda
Paróquia dos Pousos.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

COVID19: Comunicado da Junta Regional de Leiria-Fátima

A Junta Regional de Leiria-Fátima decidiu adiar e cancelar as próximas atividades / formações de cariz regional até dia 3 de abril; manter encerrados espaços escutistas e de acolhimento (DMF, Quinta do Escuteiro e Ninho do Corvo).