SPES convida toda a gente para o CAES à Quarta

SPES convida toda a gente para o CAES à Quarta

À quarta-feira, os estudantes do Ensino Superior de Leiria já sabem que é dia de CAES! Dia de estar juntos, de partilhar juntos, de rezar juntos e de aprender juntos.

Na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, o Serviço da Pastoral do Ensino Superior (SPES) vai alargar o serão a todos aqueles que quiserem participar para pensarem juntos as grandes questões acerca do fim da vida!

Com a presença de alguns elementos da Equipa Intra-Hospitalar de Suporte em Cuidados Paliativos do Hospital e Leiria (uma médica, duas enfermeiras e uma assistente social) e do padre Pedro Viva, capelão do hospital, pretendem proporcionar um serão durante o qual podem aprofundar as grandes questões ligadas ao fim da vida, desde a sua vivência, ao suporte oferecido, passando pelas grandes questões éticas que estão na ordem do dia.

Este evento terá lugar no dia 20 de novembro, às 21h00, no Seminário de Leiria.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Eduardo Caseiro, P.
Eduardo Caseiro, P.
Padre da Diocese de Leiria-Fátima. Actualmente é director de Centro de Formação e Cultura Cristã.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

O SPES em tempo de Quarentena: fazer das casas uma só casa

O Serviço de Pastoral do Ensino Superior (SPES) da nossa Diocese vive dos alunos e para os alunos. São eles o seu destinatários, são eles os seus dinamizadores. Eles são a única razão de existir do SPES. Enquanto houver alunos do Ensino Superior na nossa Diocese, o SPES continua de portas abertas, como rosto da Igreja que vai até às periferias do Politécnico de Leiria.

SPES adia Bênção dos Finalistas e Entrega das Pastas

O Serviço da Pastoral do Ensino Superior (SPES) da diocese de Leiria-Fátima acaba de lançar uma nota informativa aos estudantes que confirma o adiamento das bênçãos dos Finalistas, que este ano estavam marcadas para os dias 16 e 23 de maio.

SPES promove encontros para crismandos

O Serviço de Pastoral do Ensino Superior (SPES) da nossa Diocese está a lançar um itinerário de preparação para os Sacramentos, destinado aos alunos do Ensino Superior.