Souto da Carpalhosa. Catequese encerra com peddy-paper

Souto da Carpalhosa. Catequese encerra com peddy-paper

É com o coração repleto de alegria, que o centro de catequese do Souto da Carpalhosa, partilha a última atividade catequética deste ano: a festa de encerramento do ano de catequese. Este momento proporcionou um encontro de famílias e reuniu diversão e avaliação de conhecimentos, através de um peddy-paper, que se realizou no passado domingo, dia 16 de junho. E porque as “coisas boas” devem ser partilhadas, queremos dar a conhecer que o número de familiares, que aceitou o nosso convite, foi uma agradável surpresa e superou as expectativas! Sim, foi uma festa muito participada quer pelas crianças e jovens quer pelas suas famílias.

O desafio proporcionado pelo peddy-paper foi organizado pelos catequistas com dedicação. E permitiu a vivência de um tempo de qualidade e convívio.  Esta atividade foi organizada tendo em conta 3 níveis de conhecimentos: o nível 1 – que reunia o 1º, 2º e 3º ano de catequese; o nível 2 – que reunia o 4º, 5º e 6º ano de catequese; e o mais exigente era o nível 3 – que reunia o 7º, 8º, 9º e 10º ano de catequese.  

Após o peddy-paper tivemos ainda tempo para um lanche partilhado, ofertado pelas catequistas e, seguiu-se a Eucaristia de encerramento. Levamos connosco a alegria deste encontro e agradecemos a Jesus tudo o que nos deu.  A avaliação geral foi unânime entre pais, catequizados e catequistas. Todos concordaram que foi bem passada essa manhã e que tudo correu muito bem.

Acreditamos que cada um dos participantes, ao seu modo, conseguiu sentir e perceber que Deus tem um projeto de felicidade para cada um nós e que o Pai Misericordioso tem sempre os seus braços de abertos para cada um dos  seus filhos muito amados, sejam eles crianças, adolescente, jovens ou já adultos!

Elisa Duarte
Elisa Duarte
Paróquia do Souto da Carpalhosa
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.