Sete paróquias vão concorrer ao “MC’Fest”

Sete paróquias vão concorrer ao “MC’Fest”

Os jovens que concorrem ao “MC’Fest”, Festival Diocesano da Canção Jovem de Mensagem Cristã, já estão a preparar o próximo dia 26 de maio, altura em que irão mostrar as canções que apresentam a concurso, a partir das 21h00, no Mercado de Sant’Ana, em Leiria.

Azoia e Barosa, Caranguejeira, Caxarias, Fátima, Marinha Grande e São Mamede são as paróquias que vão estar representadas pelos seus jovens. A primeira reunião de preparação decorreu na manhã do passado sábado, 14 de maio, no Centro Pastoral Diocesano, para tratar de questões técnicas e para o conhecimento mútuo de todos os concorrentes.

Esta proposta diocesana é dinamizada pelo Serviço de Pastoral Juvenil. A música apurada no “MC’Fest” irá representar a Diocese no Festival Nacional da Canção Jovem de Mensagem Cristã.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.