“Ser Catequista”: formação inicial de forma intensiva

“Ser Catequista”: formação inicial de forma intensiva

SE DESEJA PARTICIPAR E AINDA NÃO SE INSCREVEU, DEVERÁ ENVIAR A SUA INSCRIÇÃO O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL!

Em colaboração com as Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus, do Centro Catequético, em Fátima, propõe-se este mesmo percurso iniciação de forma intensiva, a realizar em 3 fins-de-semana: 9 e 10 de novembro e 30 de novembro e 1 de dezembro de 2019; e 4 e 5 de janeiro de 2020. Aos sábados, a formação começa às 9h00, terminando às 18h00. Aos domingos tem início às 9h00 e termina às 17h00. Este percurso é aberto a catequistas de todas as dioceses que estejam interessados em participar, havendo a possibilidade de estadia e alimentação no Centro Catequético, em Fátima

O desdobrável com mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis AQUI (individual) e AQUI (dupla).

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
José Henrique, P.
José Henrique, P.
Pároco da Calvaria. Diretor do Serviço Diocesano da Catequese.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Continuar a rezar em Família

O final do mês de maio trouxe-nos a possibilidade de voltarmos a reunir-nos nas igrejas, com as devidas precauções, para celebrar a Eucaristia. Mas as atividades dos grupos da catequese vão continuar a ser vividas apenas com a proximidade possível pelos meios de comunicação.

Paróquia da Calvaria: catequese, só à distância dos clics

Perante o atual estado de pandemia, estando já certo que, até ao Verão, não voltará a haver aulas presenciais para as crianças e adolescentes que frequentam também os grupos de catequese, não voltarão a realizar-se encontros presenciais de catequese na paróquia da Calvaria.