Seminário em Dia Aberto: pensa no que podes vir a ser

Seminário em Dia Aberto: pensa no que podes vir a ser

Vai realizar-se a 5ª edição do Seminário em Dia Aberto, no fim-de-semana 16 e 17 de novembro, com a qual pretendemos assinalar o Dia dos Seminários. É uma oportunidade para conhecer a casa, a instituição, os sacerdotes e seminaristas e, acima de tudo, aprofundar a beleza da vocação sacerdotal.

De forma especial, são convidados os adolescentes do 9º e 10º ano a vir passar o fim-de-semana connosco. O acolhimento será às 17h30 de Sábado, ao que se seguirá um tempo de aprofundamento do lema “CRISTO PENSA NO QUE PODES VIR A SER” (cf CV 279). Depois do jantar, participam na vigília de oração/shemá e terminam o dia com um serão de convívio e partilha. A dormida será no Seminário. No domingo participarão nas atividades juntamente com os restantes. Durante todo o tempo, deverão estar acompanhados pelos seus animadores.

Todos os outros (grupos de catequese, desde o 3º ao 10º ano, grupos de jovens, membros dos movimentos, famílias, etc.) chegarão às 9h30 de domingo e terão a manhã ocupada com ateliers sobre temática vocacional. Às 12h30 celebraremos a Eucaristia, à qual se seguirá o almoço partilhado e convívio.

Uma vez que estamos a viver o biénio dedicado aos jovens, teremos grupos de jovens da diocese a dinamizar os trabalhos.

A inscrição é obrigatória e deve fazer-se até ao dia 10 de novembro através do seguinte formulário online: https://forms.gle/KYWL4azJJ7ruiUCY6
Para qualquer dúvida, é favor contactar: fo.seminario@gmail.com; 244832760.

As portas do Seminário estão abertas para ti! Queres vir?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.