Semana da Vida na paróquia da Barreira

Semana da Vida na paróquia da Barreira

Na paróquia da Barreira o passado domingo foi de festa. A “Semana da Vida” foi iniciada com a celebração de Bênção das Grávidas e fez-se também a celebração da Primeira Comunhão de 14 crianças do 3.º ano da Paróquia.

Porque vida é um Dom de Deus e os filhos são presença d’Ele no seio de cada família desde o início da sua gestação, na Eucaristia foram dadas graças pelas famílias e pediu-se a proteção divina, de modo especial, para todas as grávidas da comunidade, bem como para os mais pequeninos e seus familiares. Nas orações foram incluídas, ainda, todas as grávidas, para que tenham um coração grande e generoso e encontrem sempre uma mão amiga que as ajude a dizer sempre Sim á vida

Nesta celebração o padre Augusto deu a bênção a 3 grávidas, pedindo ao Pai que escute com bondade as preces destas mães, que confiantes suplicam pela saúde de seus filhos e que lhes conceda um parto feliz.

No final da celebração foi entregue a todos uma pagela com a “Oração pela Vida”, do Papa Francisco, para que, especialmente durante esta semana, todos rezem em comunhão.

Oração do Rosário

Na próxima quarta-feira, 15 de maio, às 20h30, na Igreja Paroquial da Barreira, será feita a oração Rosário orientada pela Equipa da Pastoral Familiar. Todos são convidados para virem rezar por todas as famílias. Nesse momento, também presente nas nossas orações o diácono Rui Ruivo, que vai ser ordenado no próximo domingo 19 de maio.

A Equipa da Pastoral Familiar da Barreira
A Equipa da Pastoral Familiar da Barreira
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Leia também...

Barreira celebra Dia da Mãe

No domingo, dia 5 de maio, na eucaristia dominical na igreja paroquial da Barreira, bem como na vespertina na igreja do Telheiro,