Seiça. Encontro das famílias no dia da Sagrada Família

Seiça. Encontro das famílias no dia da Sagrada Família

O dia 29 de dezembro, dia da Sagrada Família de Nazaré, foi um dia especial para grande parte das famílias cristãs e, por consequência, das famílias da paróquia de Seiça. Esta festa inspirou a Pastoral Familiar para convidar os 12 coros da Sagrada Família existentes na freguesia para uma tarde de convívio, iniciada por um tempo de oração, seguido da audição de um concerto de Natal pelo grupo de Cantares das Fontaínhas e, pelas 17h00, um saboroso lanche oferecido pelos ditos coros da Sagrada Família.

Além do grupo de cantares participaram outras pessoas, dos coros e não coros, em ambiente de verdadeiro espírito de partilha. Esta iniciativa enriqueceu a tarde deste dia, consagrado às Famílias, sob a bênção da Sagrada Família de Nazaré.

Parabéns a todos os responsáveis pelo evento: à Irene, responsável pelo grupo de cantares das Fontaínhas, sob o apoio da Câmara Municipal, cujo presidente, Luís Albuquerque, se fez presente por um dos seus representantes; às instrumentistas, Margarida, Nélia e Teresa, com as suas qualidades musicais a acompanhar o Grupo de Cantares, orientado pelo maestro Pedro; às zeladoras dos 12 coros da Sagrada Família e ao Tó Zé, responsável da Pastoral Familiar na paróquia que, com sua equipa, organizou o saboroso lanche.

Jornal $em Notícias
Jornal $em Notícias
Paróquia de Seiça
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...