São Mamede: exposição da catequese e dia da paróquia

São Mamede: exposição da catequese e dia da paróquia

No sábado 26 de maio, será inaugurada uma exposição de trabalhos realizado durante o ano catequético, na igreja paroquial de São Mamede.

A principal temática da exposição, patente no espaço de entrada da porta principal da igreja, são os padroeiros das comunidades da paróquia, indo ao encontro das propostas de celebração da identidade eclesial local, neste ano do Centenário da restauração da Diocese.

Este será também o Dia da Paróquia, com diversas iniciativas a promover o convívio e a celebração entre os membros da comunidade. Assim, pelas 14h00, haverá um torneio de chinquilho, com atribuição de prémios, e serviço de bar, no salão paroquial. Às 17h00, será a recitação do Rosário, na igreja matriz, seguindo-se procissão mariana com as crianças dos vários centros de catequese. Por fim, a Missa campal, às 18h00, terminando com o jantar de convívio e animação musical.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...