Santuário de Fátima: Peregrinação de julho presidida pelo Bispo Auxiliar do Porto

http://lefa.pt/?p=6959

O Santuário de Fátima acolhe nos próximos dias 12 e 13 de julho a terceira Peregrinação Internacional Aniversária do Ano Pastoral que está a ser vivido em Fátima sob o tema “Tempo de graça e misericórdia: dar graças pelo dom de Fátima”, sublinhando a consciência do dom recebido, iniciativa gratuita e amorosa de Deus.

Esta peregrinação será presidida por D. António Augusto de Oliveira Azevedo, Bispo Auxiliar do Porto, que foi nomeado Bispo em 2016 pelo Papa Francisco. De entre as celebrações do dia 12, destaque para a abertura, na Capelinha das Aparições, às 18h30, e para o Rosário, às 21h30, seguido da Procissão das Velas e Missa da Vigília, no Recinto. No dia 13, o Rosário será às 09h00, seguido da Missa Internacional, no Recinto, às 10h00, com bênção dos doentes e Procissão do Adeus.

Nos serviços do Santuário, inscreveram-se já 41 grupos vindos do estrangeiro, nomeadamente, da Argentina, Bélgica, Brasil, Alemanha, Espanha, França, Gabão, Reino Unido, Hungria, Israel, Itália, E.U.A., Malta, Filipinas, Polónia e Eslováquia.

Fonte: SF

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress