Rio de Couros encerra visita pascal com “chave de ouro”

Rio de Couros encerra visita pascal com “chave de ouro”

Na tarde de sábado, dia 25 de maio, o padre David Barreirinhas e a equipa que o acompanhou, anunciou CRISTO RESSUSCITADO numa casa em Casal de Baixo, perante uma numerosa família que se deslocou propositadamente do Minho e de França para estarem presentes neste momento solene.

Foi um momento muito bonito em que testemunhámos no interior desta casa o respeito profundo de todas estas pessoas presentes e ainda ouvir o ALELUIA cantado em coro por todos eles.

Bem haja a esta senhora por tão bem nos ter recebido em sua casa nesta Vista Pascal e pelo bonito tapete de flores onde se fez esta foto familiar.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
António Ferraz
António Ferraz
Colaborador das paróquias de Rio de Couros, Formigais e Ribeira do Fárrio.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Festa do Batismo em Rio de Couros

As crianças da catequese das paróquias de Rio de Couros e Formigais fizeram a sua festa do Batismo, na missa dominical de 12 de janeiro, em Rio de Couros.

Festa da Sagrada Família em Rio de Couros

O padre David Barreirinhas celebrou no domingo 29 de dezembro, a Missa de Ação de Graças e Festa da Sagrada Família na igreja de Rio de Couros, com a presença das famílias jubilares que casaram este ano, há 25, há 50 e há 60 ou mais anos.