Rio de Couros: Compromisso dos Jovens Sem Fronteiras

Rio de Couros: Compromisso dos Jovens Sem Fronteiras

O grupo dos Jovens Sem Fronteiras da paróquia de Rio de Couros fez, no passado dia 18 de dezembro, na Missa dominical, o seu testemunho de compromisso de fidelidade aos ideais deste movimento juvenil.

Foi uma celebração muito bonita, presidida pelo padre Vítor Silva, espiritano de Lisboa, responsável do movimento. Para testemunhar e apoiar estes jovens, vieram alguns elementos de Lisboa, da Ribeira do Fárrio, de Nossa Senhora das Misericórdias (Ourém) e de Santa Eufémia.

 

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Tecoree, torneio de competição saudável

A Quinta do Escuteiro – centro escutista de Leiria-Fátima, acolheu no dia 19 de janeiro, a edição regional do Tecoree. O Tecoree é um torneio nacional de técnica escutista, desenvolvido para escuteiros com idades compreendidas entre os 14 e 17 anos, os Pioneiros.

Festa do Batismo em Rio de Couros

As crianças da catequese das paróquias de Rio de Couros e Formigais fizeram a sua festa do Batismo, na missa dominical de 12 de janeiro, em Rio de Couros.