Rio de Couros: Compromisso dos Jovens Sem Fronteiras

Rio de Couros: Compromisso dos Jovens Sem Fronteiras

O grupo dos Jovens Sem Fronteiras da paróquia de Rio de Couros fez, no passado dia 18 de dezembro, na Missa dominical, o seu testemunho de compromisso de fidelidade aos ideais deste movimento juvenil.

Foi uma celebração muito bonita, presidida pelo padre Vítor Silva, espiritano de Lisboa, responsável do movimento. Para testemunhar e apoiar estes jovens, vieram alguns elementos de Lisboa, da Ribeira do Fárrio, de Nossa Senhora das Misericórdias (Ourém) e de Santa Eufémia.

 

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Missão País envolve Santa Eufémia

Cinquenta jovens universitários, devidamente organizados e cheios de entusiasmo, dedicaram uma semana do seu descanso semestral para se doarem a uma comunidade desconhecida.