Rio de Couros: Aniversário dos Jovens Sem Fronteiras

Rio de Couros: Aniversário dos Jovens Sem Fronteiras

O grupo dos Jovens Sem Fronteiras (JSF) da paróquia de Rio de Couros celebrou o seu primeiro aniversário no passado dia 17 de dezembro.

O centro da festa foi a participaçãpo na Missa dominical com os grupos do mesmo movimento das paróquias de Ribeira do Fárrio, de Nossa Senhora das Misericórdias – Ourém e de Santa Eufémia. Além do pároco, padre David Barreirinhas, concelebrou o padre Vítor Silva, Missionário do Espírito Santo, congregação a que estão ligados os JSF. No final, no exterior da igreja, houve partilha do bolo com os fiéis presente, entre os quais muitas crianças.

António Ferraz (C.)

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
António Ferraz
António Ferraz
Colaborador das paróquias de Rio de Couros, Formigais e Ribeira do Fárrio.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Missão País envolve Santa Eufémia

Cinquenta jovens universitários, devidamente organizados e cheios de entusiasmo, dedicaram uma semana do seu descanso semestral para se doarem a uma comunidade desconhecida.