Reguengo do Fetal: Profissão de Fé

Reguengo do Fetal: Profissão de Fé

O 6.º ano de catequese da paróquia do Reguengo do Fetal fez a sua Profissão de Fé no sábado 20 de maio, na Missa vespertina dedicada à Catequese, na igreja matriz.

Perante uma numerosa assembleia, este grupo professou a sua fé em Jesus, de vela acesa e erguida na mão, e assumiu o compromisso cantado de “deixá-la brilhar” no futuro. É o quer espera a comunidade, que a luz de Cristo encontre sempre espaço nas suas vidas, para brilhar e iluminar e contruir um mundo mais humano, mais justo e mais fraterno, como Cristo anunciou e ensinou.

A Igreja estava linda, engalanada por belas e coloridas rosas, que em todos despertaram sentimentos de primavera florida e estímulos de renovação e esperança. Estão de parabéns os jovens, os pais e os catequistas, bem como o grupo coral e todos os fiéis presentes.

Deolinda Carvalho (C.)

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.