Promessas no Agrupamento 1077 Monte Real

Promessas no Agrupamento 1077 Monte Real

No último fim de semana de fevereiro e coincidindo com o dia do Fundador, 22 de fevereiro, o Agrupamento de Monte Real realizou as suas promessas.

O cerimonial das promessas começou na sexta feira com a Vigília de Oração na igreja matriz, na presença de muitos familiares e amigos e presidida pelo assistente do agrupamento, o padre José Batista. Foi um momento de oração e de meditação sobre as Leis e Princípios do Escutismo.

No sábado foram as promessas. Fizeram a sua promessa, numa igreja repleta, perante a comunidade e os restantes escuteiros e lobitos, cinco lobitos, nove exploradores, dois pioneiros e um caminheiro.

Se as promessas já são um motivo de festa e alegria, este ano teve um valor acrescido por ser no dia de Baden-Powell, o fundador do escutismo.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Jorge Simão
Jorge Simão
Escuteiro da Região de Leiria-Fátima. Delegado de Comunicação do Agr 1077 Monte Real.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...