Pinheiro (Ourém) acolhe vigília “Eis a tua mãe”

Pinheiro (Ourém) acolhe vigília “Eis a tua mãe”

Na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, realizar-se-á na comunidade do Pinheiro/Cabiçalva, paróquia de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, a 5.ª vigília do ciclo “A Caminho com Maria”.

Sob o tema “Eis a tua mãe” – Maria junto à Cruz de Jesus (Jo 19, 27), a vigília terá o seu início na Cabiçalva, pelas 20h30, partindo-se dali em procissão para a igreja onde se celebrará a Eucaristia. Já no salão da igreja, será feita uma breve apresentação da invocação mariana local, Nossa Senhora do Rosário, terminando com um lanche de convívio.

“As seis vigílias já realizadas têm tido bastante adesão, respondendo ao convite várias centenas de paroquianos”, refere Gonçalo Cardoso, secretário do Conselho Pastoral Paroquial, esperando que nesta o mesmos e verifique.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Jovens da vigararia de Ourém rumo à JMJ 2022

Treze jovens da vigararia de Ourém, aceitaram o desafio da Equipa Vicarial de Jovens para começarem a preparar a participação da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que decorrerá em Lisboa em 2022.