Peregrinação vicarial da Marinha Grande

Peregrinação vicarial da Marinha Grande

No domingo 4 de Fevereiro, as paróquias da Maceira, da Marinha Grande, de Pataias e de Alpedriz realizam a sua peregrinação vicarial à Sé de Leiria, a igreja-mãe da Diocese.

O programa tem início às 15h30, com a concentração no Largo Cónego Maia, junto à Sé, de onde partirá a caminhada para o templo, onde os peregrinos serão acolhidos pelo Bispo diocesano, D. António Marto. Haverá uma palestra sobre a história e arte da catedral, seguindo-se a Eucaristia, presidida pelo Bispo.

A peregrinação terminará pelas 18h00.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Reunião de catequese em Alpedriz

Haverá reunião para os catequistas da paróquia de Alpedriz, no dia 4 (quinta-feira), às 21h00, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Esperança de Alpedriz.

Marinha Grande retoma celebrações com o povo

As últimas notícias e os números positivos da evolução da pandemia, associados ao bom tempo e às imagens do desconfinamento, deixam o nosso coração menos aflito. E é com enorme alegria que voltaremos a celebrar com a presença do povo de Deus.