Pedreiras com nova Mesa da Confraria de São Sebastião

Pedreiras com nova Mesa da Confraria de São Sebastião

No dia 1 de novembro, como é hábito na paróquia de Pedreiras, no final da Eucaristia, tomou posse a nova Mesa da Confraria de São Sebastião.

Fundada em 1871, a Confraria de São Sebastião foi criada com o objetivo de velar e sepultar os defuntos, mandar celebrar missas em sufrágio dos seus associados e em ações de caridade para com os mais carenciados. Nos dias de hoje a realidade é bem diferente, os membros da Confraria têm como missão realizar a cobrança dos anuais, realizar as festas em honra de S. Sebastião, que acontecem em Janeiro e as festas em honra de Santo António e Nossa Senhora da Piedade em Junho.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Editorial InFormar* #1

Caros paroquianos de Juncal e Pedreiras, é com muita alegria que vos apresento o nosso amigo “inFormar”. É novo boletim paroquial que

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.