Pataias: Jubileus Matrimoniais

Pataias: Jubileus Matrimoniais

Realizou se no dia 18 de novembro, em Pataias, a celebração de bênção e ação de graças para os casais que completam este ano 25 e 50 anos de Matrimónio.

O evento decorreu na Eucaristia, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Esperança. O acolhimento aos casais esteve a cargo ao movimento “Ser Família”, do serviço pastoral familiar da paróquia, que entregou a cada casal uma vela dos jubileus e uma pagela com uma oração de renovação de votos e ação de graças. O evento terminou no salão paroquial em ambiente de festa onde se cantaram os parabéns e partiu se o bolo. Participaram 16 casais, 6 a celebrar bodas de ouro e 10 bodas de prata.

JD (C.)

2017-11-29 p pataias2

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Serviço de Animação Missionária esteve em Alpedriz

A paróquia de Alpedriz acolheu o Serviço Diocesano de Animação Missionária que celebrou na vigararia da Marinha Grande o encerramento ano extraordinário missionário sob o tema “Batizados e Enviados – A Igreja de Cristo em Missão no Mundo”.