Pastoral juvenil da vigararia de Ourém apresenta programa

Pastoral juvenil da vigararia de Ourém apresenta programa

A Equipa Vicarial da Juventude de Ourém irá iniciar as suas atividades do novo ano pastoral com a Missa, no próximo dia 24 de outubro, às 19h30, nos Vales, paróquia do Cercal.

O programa de atividades deste ano terá como tema “Na Vida como Maria” e percorrerá diversas paróquias da vigararia, sobretudo pela realização de sessões de oração Shemá. Sempre às 21h30, serão na Gondemaria a 14 de novembro, na Urqueira a 16 de janeiro, no Cercal a 13 de fevereiro, em Rio de Couros a 16 de abril, em Casal dos Bernardos a 14 de maio e Freixianda a 4 de junho.

Além disso, está prevista a participação organizada na Peregrinação Diocesana e Fátima, nos dias 12 e 13 de março, uma Via-Sacra no Pinheiro a 18 de março, às 22h00, e uma atividade “Rumo à JMJ” a 2 de julho.

Esta programação é dirigida a jovens maiores de 15 anos e poderá ser acompanhada pelo facebook da equipa.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

D. António Marto: “Há lágrimas que é bom deixar correr”

Hoje e a esta hora deveríamos encontrar-nos reunidos em Fátima na nossa peregrinação diocesana. Em virtude da emergência sanitária não nos é possível. Todavia, mesmo estando em nossas casas, vivemos este momento em espírito de peregrinação e unidos espiritualmente como Igreja diocesana.