Pastoral juvenil convida a Madrid e apresenta calendário 2018-2019

Pastoral juvenil convida a Madrid e apresenta calendário 2018-2019

O Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil de Leiria-Fátima convida os jovens entre os 17 e os 35 anos a “viajar, partilhar, rezar e passar o ‘réveillon’ de uma forma diferente”.

A ideia é entrar no novo ano no espírito de Taizé, vivendo uma “experiência única” em Madrid, nos dias 28 de dezembro a 1 de janeiro. Os interessados poderão encontrar mais informações e inscrever-se em sdpjleiria.com.

No mesmo sítio poderá ser consultado o calendário de iniciativas para este ano pastoral, com datas definidas para a oração Shemá, na última sexta-feira de cada mês, os dois encontros “Cuméquié?” e os três encontros “E depois?”. Há ainda propostas para namorados, dinamizadas pela equipa 3xSim, e um Convívio Fraterno. “Um dos instrumentos de referência para este ano são os Encontros Vicariais dos jovens com o bispo” informa o SDPJ, adiantando que a equipa diocesana “está disponível para acompanhar e apoiar grupos e atividades paroquiais”.

2018-10-30 sdpj1

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Diocese cancela Festa da Juventude

Este cancelamento que o nosso bispo D. António Marto lamenta, mas que se viu obrigado a decidir, é acompanhado por um agradecimento a todas as pessoas e entidades que estavam envolvidas na sua realização.