Passeio dos catequistas da Bajouca

Passeio dos catequistas da Bajouca

No passado dia 16 de junho, como é habitual no final de cada ano catequético, a paróquia da Bajouca reuniu um autocarro de catequistas e seguiram em direção a Alpiarça.

Ali visitaram a Casa Museu de José Relvas, visita conduzida por duas funcionárias que levaram a viajar no tempo pela Casa Museu. Após o almoço na Reserva Natural do Cavalo de Sorraia, seguiram em direção ao Jardim das Portas do Sol, em Santarém, onde puderam desfrutar da vista sobre o rio Tejo. Depois de uma paragem para reforçar as energias e de bom convívio, voltaram para a Bajouca.

Um agradecimento a todos os catequistas e amigos que ao longo do ano ajudaram os catequizandos a chegar mais perto de Deus.

São Afonso
São Afonso
Paróquia da Bajouca.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Bajouca faz almoço da comunidade

No dia 8 de dezembro, vai realizar-se, uma vez mais, o Almoço da Comunidade, que constitui um momento de cimentar o espírito comunitário tão característico da paróquia da Bajouca.

Bajouca com presépios para todos os gostos

A exemplo dos anos anteriores, o secretariado da catequese da paróquia da Bajouca convida todos os catequizandos e suas famílias, a construir o seu presépio, para expor na igreja paroquial.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.