Paróquia de Nossa Senhora das Misericórdias em destaque no Presente

Paróquia de Nossa Senhora das Misericórdias em destaque no Presente

«Colaboração e entreajuda mantêm “bem viva” a paróquia» é o título do caderno de 3 páginas sobre a paróquia de Nossa Senhora das Misericórdias – Ourém, na edição desta semana (01.05.2014) do semanário diocesano Presente Leiria-Fátima.

Esta paróquia é expressão das nove comunidades particulares que a constituem: Ourém, Bairro, Caneiro, Casal Branco, Lagoa do Furadouro, Melroeira, Outeiro das Matas, Sobral, Vilar dos Prazeres. “As partes fazem o todo”, conta o pároco Pedro Ferreira, e, apesar dos 15 km de extensão territorial, “o espírito de grande colaboração e interajuda entre sacerdotes e leigos consegue manter bem viva esta paróquia”.

Conheça os principais dinamismos da comunidade e confira a entrevista ao pároco, na edição em papel.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteç~ão dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Apresentação do livro “Ourém, nos Caminhos da Palavra”

As paróquias de Ourém — Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora das Misericórdias — vão apresentar, no próximo dia 26 de novembro, terça-feira, às 21h00, no Centro Pastoral de Nossa Senhora da Piedade, o livro “Ourém, nos Caminhos da Palavra”.