Paróquia de Leiria organiza três dias de adoração para preparar o Corpo de Deus

Paróquia de Leiria organiza três dias de adoração para preparar o Corpo de Deus

A paróquia de Leiria vai preparar a Festa do Corpo de Deus em comunidade. Para os três dias que antecedem o dia 20 de Junho, são propostas quatro horas de adoração ao Santíssimo Sacramento na Sé.

Assim, na segunda, terça e quarta-feira, dias 17, 18 e 19 de Junho, pelas 15h00, será exposto o Santíssimo Sacramento no altar principal da Sé. Aí permanecerá até às 19h00, terminando com a bênção e a reposição do Santíssimo. A missa ferial nesses três dias manter-se-á às 19h15.

Exposição do Santíssimo na Festa do Corpo de Deus, em 2009
Exposição do Santíssimo na Festa do Corpo de Deus, em 2009

Para que esteja assegurada, nestes momentos, a presença contínua de pessoas em adoração, vai estar disponível uma escala, onde quem o desejar poderá escrever o seu nome no dia e na hora em que se queira comprometer a estar na Sé em adoração. Este sistema ajudará a ter a certeza de que sempre alguém estará em oração ao longo daquelas quatro horas diárias.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Escuteiros da Sé fazem Via Sacra pela internet

Em tempos de Covid-19, a alternativa à tradicional e presencial Via Sacra, foi a versão à distância no formato vídeo conferência. Fábio Bernardino, assistente do agrupamento, diz-nos que foi “um momento muito bem vivido”