Paróquia de Carnide agradece ao pároco cessante

Paróquia de Carnide agradece ao pároco cessante

No dia 30 de agosto a comunidade da paróquia de Carnide esteve presente numa cerimónia emotiva de despedida do seu pároco, o padre Davide Gonçalves. O sacerdote presidiu à celebração da missa em acção de graças e teve sentir o carinho dos seus paroquianos através de um vídeo com os três anos de serviço à paróquia e uma carta de agradecimento.

A esse propósito, um dos seus paroquianos escreve o seguinte:

Foi com alguma surpresa que recebemos a notícia que ia deixar a nossa paróquia. A nós resta-nos respeitar esse seu pedido independentemente da nossa vontade ou desejo. Contudo, percebemos que quando há uma missão a ser cumprida a devemos aceitar, pois faz parte dos desígnios de Deus.

Durante três anos tivemos a graça de contar com a sua presença nesta paróquia e estamos profundamente agradecidos por isso.  O Sr. Padre foi o nosso líder e participou connosco em vários eventos da nossa paróquia que ficaram nos nossos corações. Agradecemos as suas belas homilias, que sempre nos transmitiram o amor verdadeiro a Cristo Jesus, e nos encherem a nossa alma.

Neste dia, em nome de todos os paroquianos desta humilde comunidade, queremos prestar-lhe um afetuoso agradecimento por termos tido o privilégio de ter partilhado e usufruído da sua entrega e do seu trabalho a Deus. Muito obrigada!

Jocelina Santos
Jocelina Santos
Paróquia de Carnide.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

5 de Outubro — 9h30 > 18h30
Seminário Diocesano de Leiria

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.