Paróquia de Carnide agradece ao pároco cessante

http://lefa.pt/?p=19797

No dia 30 de agosto a comunidade da paróquia de Carnide esteve presente numa cerimónia emotiva de despedida do seu pároco, o padre Davide Gonçalves. O sacerdote presidiu à celebração da missa em acção de graças e teve sentir o carinho dos seus paroquianos através de um vídeo com os três anos de serviço à paróquia e uma carta de agradecimento.

A esse propósito, um dos seus paroquianos escreve o seguinte:

Foi com alguma surpresa que recebemos a notícia que ia deixar a nossa paróquia. A nós resta-nos respeitar esse seu pedido independentemente da nossa vontade ou desejo. Contudo, percebemos que quando há uma missão a ser cumprida a devemos aceitar, pois faz parte dos desígnios de Deus.

Durante três anos tivemos a graça de contar com a sua presença nesta paróquia e estamos profundamente agradecidos por isso.  O Sr. Padre foi o nosso líder e participou connosco em vários eventos da nossa paróquia que ficaram nos nossos corações. Agradecemos as suas belas homilias, que sempre nos transmitiram o amor verdadeiro a Cristo Jesus, e nos encherem a nossa alma.

Neste dia, em nome de todos os paroquianos desta humilde comunidade, queremos prestar-lhe um afetuoso agradecimento por termos tido o privilégio de ter partilhado e usufruído da sua entrega e do seu trabalho a Deus. Muito obrigada!

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress