Padres da Diocese vão fazer retiro

Padres da Diocese vão fazer retiro

O clero da Diocese de Leiria-Fátima vai ter o seu retiro anual nos dias 9 a 13 de setembro, no Mosteiro das Irmãs Clarissas em Monte Real. Esta iniciativa organizada pelo Serviço de Apoio ao Clero, tem sido uma hábito nos últimos anos. De acordo com o padre Pedro Viva, que está a organizar o evento, o retiro pretende “proporcionar aos participantes um momento forte de encontro com Deus e intensificar a comunhão espiritual dentro do presbitério”, acrescentando que “são estes momentos, a sós com Deus, que iluminam o nosso ser e o nosso agir”. Para esse efeito, foi convidado o padre Luís Maria da Providência, padre jesuíta e director da Casa da Torre, Centro de Espiritualidade e Cultura, em Soutelo, da diocese de Braga.

Como a hospedaria tem uma capacidade máxima de 22 quartos, as inscrições devem ser feitas até ao dia 31 de agosto para pedro.viva@leiria-fatima.pt e serão confirmadas por ordem de chegada até ao limite da casa.
O retiro inicia-se ao final da tarde de segunda-feira e termina no final do almoço de sexta-feira.

Paulo Adriano
Paulo Adriano
Diretor do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

2016-12-20 natal3

Conto de Natal I

Assim, passada a meia-noite do dia 25 de dezembro, sai à rua onde vagueia o dia inteiro, farejando gente assolada pela pobreza, pela solidão, pela amargura, pela tristeza e pela perda de sentido para a vida.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.