Padres celebram juntos 24.º aniversário de ordenação

Padres celebram juntos 24.º aniversário de ordenação

Os padres Luís Manuel Morouço Almeida Ferreira, José Martins Alves, Pedro Manuel Jorge Ferreira, Rui Acácio Amado Ferreira e Vitor José Mira de Jesus foram ordenados a 5 de julho de 1992. Costumam celebrar juntos a data anual.

Também este ano repetiram o ritual, juntando-se na celebração da Missa, na Capelinha das Aparições, em Fátima, e em convívio para partilhar a sua vida e dando graças a Deus pela sua vocação e trabalho realizado ao longo de todos estes anos. “Graças por ainda estarmos todos vivos, bem de saúde e bem dispostos tal e qual como no dia da ordenação”, comenta o padre José Alves na página da paróquia de Porto de Mós, onde é pároco. 

“Cada um a seu modo tem vivido a sua vocação ao serviço da Igreja nos mais diversos campos da pastoral, tanto nesta Diocese de Leiria-Fátima como fora dela”, refere. E lembra que o padre Rui Acácio será o novo pároco dos Marrazes, o padre Luís Morouço, além de “tropa”, passará a ser pároco dos Pousos, o padre Vitor, de regresso à Diocese depois de 10 anos em Angola, irá colaborar no Santuário de Fátima, e o padre Pedro é pároco de Nossa Senhora das Misericórdias em Ourém.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...