Padre Soares homenageado nas festas de Santo Aleixo

Padre Soares homenageado nas festas de Santo Aleixo

O padre Soares, que nos deixou, no dia 29 de julho, foi sempre o homem e o padre das nossas festas, tanto para celebrar como para colaborar.

A freguesia não podia ficar indiferente e decidiu, no final da procissão do dia 15 de agosto, prestar-lhe uma singela homenagem.

O padre Fernando Cabecinhas, que presidiu à celebração deste dia fez a introdução à homenagem que consistiu na entrega de um quadro com uma frase e uma foto do padre Soares, à família, à paróquia e à Junta de Freguesia.

No final, o presidente da Junta, justificou a homenagem e o pároco, padre Davide, enalteceu as qualidades do padre Soares e convidou todos a rezar com ele a oração que gostava tanto, a Avé Maria.

A cerimónia terminou com uma enorme salva de palmas e um cântico a Nossa Senhora, executado pela orquestra filarmónica de Santo Aleixo da Bajouca.

Padre Soares homenageado nas festas de Santo Aleixo
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Correio da Amizade envia 4.000 cartas

Mais uma vez este ano, esta iniciativa continuou com muito entusiasmo em todas as paróquias que aderiram e foram partilhadas mais de 4 000 cartas com postais de Natal e mensagens de de Paz e de Esperança no tempo tão bonito como este.

Bajouca com presépios para todos os gostos

A exemplo dos anos anteriores, o secretariado da catequese convidou todos os catequizandos e suas famílias, a construir o seu presépio, para expor na nossa Igreja durante a quadra do Natal.