Padre António celebra aniversário com mensagens nas redes sociais

Padre António celebra aniversário com mensagens nas redes sociais

No dia 22 de abril fez dois anos de ordenação sacerdotal, o padre António Cardoso, pároco do Juncal. 

Em tempo de pandemia, em que o isolamento obrigou a comunidade a ficar em casa, em que a comunicação entre as pessoas passou do real ao virtual, gerou-se um movimento em torno desta “efeméride”, e foram imensas as manifestações de apreço e gratidão por estes dois anos de sacerdócio.

Aproveitando as redes sociais, e diversas formas de usar as tecnologias disponíveis, foram criados vídeos, fotos, mensagens gravadas, etc. que foram publicados na página da paróquia. Muitas mensagens escritas se seguiram.

“Padre António, nos alegramos por participar neste momento, neste dia em que comemora o seu 2º aniversário de ordenação sacerdotal. Agradecemos todo o carinho, dedicação, compromisso e amor com a Igreja e com a sua comunidade. Agradecemos os conselhos recebidos, as orações e as bênçãos. Desejamos que conserve no seu coração a felicidade de servir e que a sua fé e confiança em Jesus, sejam renovadas diariamente!

Padre António celebra aniversário com mensagens nas redes sociais

Que a Virgem Maria o proteja, ilumine a sua caminhada e conceda muta paz e serenidade!” Esta é uma parte da mensagem que a direção, colaboradores e utentes do Centro Paroquial quiseram fazer chegar; à semelhança desta instituição também o Solar do Povo, o Grupo Coral, as catequistas, crianças e adolescentes da catequese, o Grupo de Jovens e demais movimentos felicitaram o pároco neste dia.

A paróquia do Juncal alegra-se por tais manifestações, deseja continuar a ser elo de ligação entre os membros desta comunidade, e que em breve seja real este encontro, que se vai fazendo virtualmente.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...