Ortigosa: Festa da Luz “descentralizada”

Ortigosa: Festa da Luz “descentralizada”

No sábado 9 de dezembro, os 16 meninos e meninas do 3.º ano da catequese da paróquia da Ortigosa, com os seus pais e os 3 catequistas, foram celebrar a Eucaristia na igreja de Lameira e Monte Agudo.

Segundo a paroquiana Liliana Coelho, a ideia de “participar na celebração da Eucaristia com os irmãos de um dos outros lugares da paróquia” surgiu “em diálogo entre catequistas, meninos e seus pais”, com o objetivo de “dar uma maior visibilidade à Luz que recebemos de Jesus na semana anterior (na Festa da Luz), mostrando assim aos meninos que a nossa família em Jesus é muito grande”.

Assim, nesta Missa, “em união com as pessoas deste lugar e com Jesus”, renovaram a oferta a Deus Pai da “vida e tudo quanto nos dá para continuarmos a crescer com os irmãos à maneira de Jesus”.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...