Organização da JMJ oferece computadores

Organização da JMJ oferece computadores

Atendendo ao atual contexto de pandemia e às dificuldades que tantos alunos têm para continuar a estudar a partir de casa, o Comité Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2022 decidiu doar 35 computadores portáteis à Cáritas de Lisboa, para que possam ser entregues a jovens que deles precisam.

Este equipamento já tinha sido oferecido à organização da Jornada Mundial da Juventude que, neste momento, considera ser mais útil e pertinente pô-lo à disposição daqueles que mais necessitam.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

CEPADI implementa plano de contingência

Procurando ir em linha de conta com as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito à frequência de espaços fechados, o Centro Pastoral Diocesano, no seminário Diocesano de Leiria, está a colocar em prática as seguintes medidas.