Ondjoyetu organiza festival de sopas para a missão

Ondjoyetu organiza festival de sopas para a missão

O grupo missionário Ondjoyetu vai organizar mais um festival de sopas no próximo dia 13 de janeiro, no salão paroquial de Santa Catarina da Serra, de onde é natural um dos seus elementos.

O grupo vai partir em missão no final do mês de janeiro e que levar na bagagem os donativos que lhe permitam construir uma conduta que transporte água a partir de um ribeiro para a cisterna da missão em Donga. Esta obra irá resolver parte da escassez de água naquela província.
Os donativos respeitantes à participação neste festival, são de 5 euros para os adultos, e de 2,5 euros para crianças até aos 5 anos. Os bilhetes encontram-se à venda na Junta de Freguesia, no Café Alves (Café do Joaquim D’Avó), nas Construções Vieira Alves (serralharia do Joaquim D’Avó) e na RibeiWelding. Também serão vendidos bilhetes à saída da Missa do dia 12 de Janeiro.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.