O Seminário foi às paróquia de Alvados, Mira de Aire e São Bento

O Seminário foi às paróquia de Alvados, Mira de Aire e São Bento

Entre os dias 10 e 12 de janeiro os padres responsáveis do Seminário Diocesano de Leiria e promotores das vocações – os padres José Augusto e Manuel Henrique -, visitaram e partilharam a vida das paróquias de Alvados, Mira de Aire e São Bento. Para as comunidades foi muito bom e ficam agradavelmente reconhecidas pela participação que eles tiveram em algumas actividades, seja com os pais, com os adolescentes do 7º ao 10º ano, e nas celebrações que presidiram. A nossa gratidão pelo espírito jovial e atraente com que falaram do chamamento, da vocação e do apelo às escolhas maiores de vida, em especial a abertura à vocação sacerdotal. 

Luís Ferreira, P.
Luís Ferreira, P.
Pároco de Alvados, Mira de Aire e São Bento.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!