O próximo Convívio Fraterno começa a 21 de fevereiro e já recebe inscrições

O próximo Convívio Fraterno começa a 21 de fevereiro e já recebe inscrições

O Movimento dos Convívios Fraternos da Diocese de Leiria-Fátima, realiza no Seminário de Leiria entre os dias 21 (com início à noite) e 24 de fevereiro, mais um Convívio Fraterno.

Este encontro destinado a jovens maiores de 17 anos é organizado por jovens leigos da diocese, apoiados por um diretor espiritual que, através do testemunho, da abertura ao diálogo e da partilha, cria um ambiente propício à reflexão e à partilha em grupo, levando-os a viver uma verdadeira experiência de vida comunitária cristã. Daqui resulta, num ambiente de total liberdade e respeito de opinião, a abertura consciente do jovem à oração individual e comunitária, bem como ao desejo de ter Jesus Cristo como modelo de Vida.

As inscrições poderão ser feitas até 9 de fevereiro, através do facebook (facebook.com/cfleiria) e email do movimento (cf.leiria.carteiro@gmail.com).

O encerramento, aberto a todos os que quiserem estar presentes, será realizado no dia 24 de fevereiro, pelas 20h30, no seminário de Leiria.
Entrada: 21 de fevereiro: 20h30 – Leiria, Seminário Diocesano. Saída: 24 de fevereiro: 23h00 – Encerramento no Seminário de Leiria às 20h30.

Contatos:
cf.leiria .carteiro@gmail.com
telf.: 918 847 652

Informações / inscrições neste link: http://bit.ly/38iAM7w

ATENÇÃO
– As inscrições estão condicionadas a jovens dos 17 aos 35 anos.
– O valor da inscrição é de €50 a ser pago à chegada e inclui estadia e alimentação durante todo o Convívio. O valor não deve ser um entrave à participação.
– Data limite de inscrições: 9 de fevereiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Convívio Fraterno: o Zaqueu na pele de 13 jovens

As guitarras marcavam o compasso da música e os acordes ilustravam a frase que, de tantas vezes cantada, acabava por ficar nos ouvidos dos presentes. “Faz o que Deus espera de ti”, era o mote, acompanhado pelas coreografias dos 13 protagonistas da noite.