Novo Conselho Económico da Calvaria toma posse

Novo Conselho Económico da Calvaria toma posse

O Conselho para os Assuntos Económicos da paróquia da Calvaria tomou posse, para o triénio de 2020 a 2022, a 26 de janeiro, na celebração dominical, às 11h00, na igreja paroquial da Calvaria. O Conselho é constituído por cinco elementos que, juntamente com o Pároco, têm a responsabilidade velar e cuidar dos bens e património da Paróquia, e coordenar toda a sua administração económica.

Os elementos que tomaram posse são o Alfredo Cardoso, o Carlos Lavrador, a Elisabete Rodrigues, o Jorge Carreira e a Maria do Rosário Sapateiro. Na tomada de posse foi dada uma palavra de gratidão pela sua colaboração ao António Frazão, Luís Silva e Marta Costa, que terminaram a sua presença, um agradecimento ao Alfredo e à Elisabete que continuam do Conselho anterior para mais um triénio, e também aos três novos elementos que aceitaram o convite para este serviço de corresponsabilidade na Paróquia.

A tomada de posse decorreu no terceiro domingo do Tempo Comum, que o Papa Francisco instituiu como o Domingo da Palavra de Deus, e foi sobre essa Palavra que prestaram o seu juramento. Na celebração foi também distribuída à comunidade a mais recente tradução e edição da Bíblia, dos quatro Evangelhos e Salmos, realizada pela Conferência Episcopal Portuguesa.

José Henrique, P.
José Henrique, P.
Pároco da Calvaria. Diretor do Serviço Diocesano da Catequese.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...