(Nova versão da) Campanha para a Quaresma, para tempos de pandemia

(Nova versão da) Campanha para a Quaresma, para tempos de pandemia

“Fique em casa”, é o apelo para que todos possamos contribuir para a saúde pública neste tempo de pandemia. As catequeses e as celebrações comunitárias foram canceladas, e dão agora espaço para uma nova criatividade: porque a fé precisa sempre de ser alimentada para poder continuar a crescer. E para que isso aconteça é tão importante o encontro com Jesus!

Assim, o Serviço Diocesano da Catequese (SDC) propõe uma nova versão da Campanha para a Quaresma, para que as famílias possam ter, em cada semana, sem sair de casa, um tempo de encontro com a Palavra, deixando ecoar essa questão que nos acompanha nesta Quaresma: «Quem és Tu, Senhor?»

A proposta foi adaptada para se tornar um momento de oração em família, incluindo também uma atividade a pensar nos mais pequenos.

Disponibiliza-se em formato PDF e Word para que as paróquias ou comunidades, os catequistas ou as famílias, possam livremente adaptar à sua realidade.

Em isolamento social, não espiritual!

Novos materiais da campanha: http://bit.ly/2xOr5AW

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
José Henrique, P.
José Henrique, P.
Pároco da Calvaria. Diretor do Serviço Diocesano da Catequese.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...