Nossa Senhora da Piedade – Ourém: Procissão de velas e evocação dos Padroeiros da Diocese

Nossa Senhora da Piedade – Ourém: Procissão de velas e evocação dos Padroeiros da Diocese

A paróquia de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, vai promover, no próximo dia 29 de maio, terça-feira, a partir das 21h30, junto ao Centro de Saúde e a terminar na igreja paroquial, uma procissão de velas, seguida de evocação dos Padroeiros da Diocese, com textos e cânticos interpretados pelo coral Cantado CS Ourém.

“Será mais uma bela ocasião para nos associarmos às celebrações do Centenário da Restauração da Diocese”, refere o pároco em nota enviada ao Presente. Pela evocação dos Padroeiros Santo Agostinho e Nossa Senhora do Rosário de Fátima, serão dadas “graças a Deus pelo caminho percorrido, por entre luzes e sombras, no testemunho do Evangelho, no serviço aos irmãos e na vivência da Fé, pelas diversas comunidades que a constituem”.

A organização refere que a oração, durante a procissão, será pelas intenções dos habitantes, serviços e famílias da paróquia e “aqueles que nesta hora mais precisam da nossa oração, não esquecendo as maiores necessidades do nosso País e as grandes causas da Igreja e do Mundo”.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Jovens da vigararia de Ourém rumo à JMJ 2022

Treze jovens da vigararia de Ourém, aceitaram o desafio da Equipa Vicarial de Jovens para começarem a preparar a participação da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que decorrerá em Lisboa em 2022.