Nossa Senhora da Piedade – Ourém: Comunidade em exposição

Nossa Senhora da Piedade – Ourém: Comunidade em exposição

No próximo sábado, dia 2 de junho, pelas 15h00, abrirá ao público, no salão nobre da igreja paroquial de Nossa Senhora da Piedade – Ourém, a exposição temporária “Rostos da Comunidade do Século XX – Passaram fazendo o bem…”.

Esta iniciativa pretende prestar tributo a pessoas que se destacaram na vida paroquial do século XX, em dimensões como a ação social, a liturgia, a espiritualidade ou a catequese. São 14 os “selecionados” da sede e dos outros centros de culto da paróquia: António Ferreira de Sousa, António José Prazeres, António Justiniano da Luz Preto, Henrique Antunes Fernandes, Joaquim Francisco Ferreira, Lúcio Agnelo Casimiro, Luís António Vieira de Magalhães e Vasconcelos, Madalena Franco Preto, Manuel Pereira de Oliveira, Maria Amélia de Jesus Vieira Silva, Maria do Carmo Pereira Lopes da Fonseca, Maria Francisca São Payo de Sousa Alvim, Maria Isabel de Barros e Sá Pereira Machado, Maria José de Barros e Sá Pereira Cabral

A mostra estará patente até 7 de agosto, das 15h00 às 17h00, podendo ser visitada fora desse período através de marcação prévia.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Jovens da vigararia de Ourém rumo à JMJ 2022

Treze jovens da vigararia de Ourém, aceitaram o desafio da Equipa Vicarial de Jovens para começarem a preparar a participação da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que decorrerá em Lisboa em 2022.