Nascentes de Luz promove serões para as famílias

Nascentes de Luz promove serões para as famílias

A tarde de domingo 18 de Novembro foi uma experiência rica de vida e juventude em família, na associação Nascentes de Luz, localizada no Arnal, paróquia da Maceira.

A assembleia geral aprovou o plano de atividades, o orçamento e o calendário de atividades para 2018/19. O Samuel, jovem que é membro da associação, veio com o seu professor e duas colegas da Escola de Música da Costa animar a tarde.

Uma das primeiras atividades, promovida pela a Associação Intermediar será um ciclo de serões sobre assuntos e temas importantes para as famílias. O primeiro serão é já no próximo dia 30 de novembro, sexta-feira, sobre “a família e o direito”.

2018-11-27 nascentes1

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Escuteiros de Leiria-Fátima vão a votos

No dia 30 de novembro a Região de Leiria-Fátima viveu mais uma vez um dos momentos mais importantes no seu funcionamento: o Conselho Regional. Tendo decorrido na Maceira, este Conselho contou com a presença de representantes de 95% dos agrupamentos.