Na Marinha Grande, a Festa do Doente e do Idoso “foi tão bom”

Na Marinha Grande, a Festa do Doente e do Idoso “foi tão bom”

No dia 23 de junho, realizou-se na paróquia de Marinha Grande a 31ª Festa do Idoso e do Doente, levada a cabo por um grupo de paroquianos que se juntaram para proporcionar um convívio para quem já caminhou muito pela vida.

A festa teve início com o sacramento da reconciliação para quem o quis receber. Depois celebrou-se a Missa, a que muitos já não conseguem ir por não ter quem os leve ou pelas limitações físicas. Seguiu-se o lanche, sempre bem animado pelo acordeão do aniversariante Fernando Brites e, depois, ao som do fado do Acácio Norte e da Carmen Dolores, muito bem acompanhados pelas guitarras, por fim a actuação do Sérgio que ajudou à alegria de quem participava, e de quem preparou esta tarde.

Uma tarde que fez a todos mais felizes ao ver os rostos de quem se despedia com um sorriso rasgado dizendo:” pró ano se Deus me deixar, cá estou outra vez, isto foi tão bom!”

Isabel Santos
Isabel Santos
Paróquia da Marinha Grande
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Breves da Marinha Grande

Retiro do Crisma Os jovens que frequentaram o 10º ano o ano passado, bem como a respectiva preparação, realizam no próximo fim

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.