Na Barreira vai falar-se de afetos e sexualidade com os filhos

Na Barreira vai falar-se de afetos e sexualidade com os filhos

A equipa da Pastoral Familiar da paróquia da Barreira, em conjunto com a catequese, convida todos os pais e encarregados de educação das crianças e adolescentes da catequese desta paróquia, para uma ação de formação sobe o tema “Como Falar sobre Afetos e Sexualidade Com O Seu Filho”, orientado pela enfermeira Sofia Sousa da Marinha Grande. Será um momento onde se poderá conversar e partilhar um tema tão importante e desafiante nos dias de hoje! Será no próximo sábado, 29 de fevereiro, pelas 21h00, no nosso Salão Paroquial. A participação é gratuita e está aberta a todos os que queiram participar.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Arminda Filipe
Arminda Filipe
Equipa da Pastoral Familiar da paróquia da Barreira
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.