Monte Redondo quer fazer melhorias no salão paroquial

Monte Redondo quer fazer melhorias no salão paroquial

No dia 5 de novembro, o salão paroquial de Monte Redondo fez 80 anos que foi inaugurado, contando com a presença do Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto, do pároco da freguesia, do padre Góis e grande número de fiéis a assistirem a esta importante obra para a freguesia.

Visto terem passado alguns anos deste edifício ao serviço da comunidade paroquial, sente-se a necessidade de fazer a sua restauração estando-se a trabalhar nesse sentido. Pede se aos paroquianos que queiram ajudar, que mantenham o semelhante entusiasmo que se viveu naquela altura tão importante para a comunidade.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

D. António Marto reuniu-se com os vigários

Sem prejuízo das orientações pastorais e administrativas comuns que o bispo diocesano venha a definir, salientou-se a necessidade de que os párocos trabalhem com os seus conselhos económicos e pastorais, procurando discernir juntos.