MC’Fest. Festival da Canção de Mensagem abriu inscrições

MC’Fest. Festival da Canção de Mensagem abriu inscrições

A edição de 2020 do Festival da Canção Jovem de Mensagem Cristã da Diocese de Leiria-Fátima está de volta! Inserido no programa da Festa da Juventude, este evento decorrerá na tarde de domingo, dia 26 de julho.

O Serviço Diocesano da Juventude (SDPJ) organiza este festival de dois em dois anos com vista a promover a canção religiosa como valor na evangelização e no quotidiano dos jovens. Assim, ao incentivar a criatividade poético-musical, surge também a possibilidade do encontro e o convívio entre os jovens da Diocese de uma forma festiva!

Serão atribuídos prémios às três melhores canções segundo os critérios: música, letra e interpretação de acordo com o tema do Festival – Vocação: caminhos de vida e serviço (conversão de S.Paulo, At 9, 1-30). A canção classificada em primeiro lugar, terá direito à representação da Diocese no Festival Nacional.

Contamos com a imaginação e criatividade dos jovens da nossa Diocese e já estamos à espera das vossas músicas!

Inscrições: bit.ly/form-mcfest

Regulamento: bit.ly/regulamento-mcfest 

Questões: sdpjleiria@gmail.com

Cartaz pdf: http://bit.ly/2TmEGYu

Cartaz png: http://bit.ly/32SLNLx

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Joana Martins
Joana Martins
Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Continuar a rezar em Família

O final do mês de maio trouxe-nos a possibilidade de voltarmos a reunir-nos nas igrejas, com as devidas precauções, para celebrar a Eucaristia. Mas as atividades dos grupos da catequese vão continuar a ser vividas apenas com a proximidade possível pelos meios de comunicação.

Paróquia da Calvaria: catequese, só à distância dos clics

Perante o atual estado de pandemia, estando já certo que, até ao Verão, não voltará a haver aulas presenciais para as crianças e adolescentes que frequentam também os grupos de catequese, não voltarão a realizar-se encontros presenciais de catequese na paróquia da Calvaria.